Presidente da ANOSTC convida servidores do TCE/TO para participarem das olimpíadas de 2023

Jogos serão realizados na primeira quinzena de outubro, em Cuiabá (MT)

 

O presidente da Associação Nacional Olímpica dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (ANOSTC), Evandro Arruda (TCE/SC), visitou o TCE Tocantins, acompanhado do conselheiro Wilson Wan-Dall (TCE/SC), e convidaram os servidores para participarem da edição 2023 das Olimpíadas dos Tribunais de Contas (OTC), que será realizada em Cuiabá (MT), entre os dias 7 e 15 de outubro.

 

Ao lado do presidente da Astec, Euclides Rodrigues Casemiro, o Kid, e parte da diretoria da associação e do presidente do Sinstec, Seledônio Lima Junior, Arruda bateu um papo com alguns servidores sobre mudanças na edição deste ano e reforçou a importância da participação de todos nos jogos. “É um momento único de convivência entre servidores dos Tribunais de Contas de todo o país. Além de participar dos jogos e cuidar da saúde, é uma oportunidade de trocar ideias e conhecer pessoas novas”, destacou.

 

Serão disputadas 24 modalidades: Atletismo, Basquete, Beach Tennis, Bocha, Boliche, Bozó, Corrida, Damas, Dominó, Futebol Society, Futsal, Futevôlei, Natação, Pebolim, Pesca, Pôquer, Sinuca, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Tiro Esportivo, Truco, Vôlei Indoor, Vôlei de Praia e Xadrez. Cada atleta pode participar de até 6 modalidades.

 

A Olimpíada tem por finalidade desenvolver a integração, através do intercâmbio desportivo, entre os servidores (efetivos e comissionados), conselheiros, membros do Ministério Público, ativos ou inativos, e funcionários terceirizados dos Tribunais de Contas do Brasil, procurando sempre zelar pelo companheirismo, espírito esportivo, bem-estar social e desenvolvimento sustentável do meio-ambiente.

 

Fique atento aos prazos:

Inscrição até 20 de junho de 2023. Clique aqui para fazer a sua! (https://www.anostc.com.br/)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.