ANOSTC abre as inscrições para a OTC Pantanal

A Associação Nacional Olímpica dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (ANOSTC) abriu nesta sexta-feira (5/5) as inscrições para a Olimpíada dos Tribunais de Contas (OTC) 2023 – a OTC Pantanal. Neste ano, os atletas podem se inscrever até o dia 20 de junho.

 

Para se inscrever, os atletas devem acessar o link http://app.anostc.com.br/. Os interessados devem ainda se atentar para os requisitos do regulamento, disponível no link https://storage.anostc.com.br/OTC+2023+-+REGULAMENTO.pdf.

 

Passo a passo

 

No momento da inscrição, os atletas farão um pré-cadastro, de preferência utilizando o formato de apenas iniciais maiúsculas. Por exemplo: Raimundo Nonato da Silva.

 

Após preencher os dados, o atleta receberá um e-mail confirmando o pré-cadastro.

 

Na próxima etapa, o delegado aprovará ou reprovará a inscrição do atleta utilizando login e senha com o perfil próprio para o delegado.

 

Cada delegado receberá seu login e senha de forma privada. Essas ações gerarão um e-mail para o atleta confirmando o seu status.

 

Na última etapa, após a aprovação pelo delegado, o atleta deverá acessar o mesmo site de Inscrições com o seu Login de Atleta para verificar suas informações; inserir uma foto de perfil; e cadastrar acompanhantes, se for o caso.

 

A OTC

 

A OTC Pantanal ocorrerá nos dias 8 a 15 de outubro em Cuiabá, capital do Mato Grosso. Serão 24 modalidades, dentre elas o Bozó, jogo tradicional da região Mato Grossense

.

Esta edição também contará com a participação da mascote “Bela”, nome mais votado pelos atletas para nomear a onça-pintada.

2 comentários em “ANOSTC abre as inscrições para a OTC Pantanal”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.